Login:

Senha:


Recuperar Senha
 

Painel do associado

Contrato de Adesão

Contrato de adesão ao Rede Da Prosperidade

O link de membro do Rede Da Prosperidade, bem como os ganhos e demais produtos(infoprodutos) adicionais são divulgados pelos associados que por livre e espontânea vontade se afiliam ao Sistema. Além disso, cada associado tem direito exclusivo a ganhos e curso digitais diversos, além de ferramentas(banners) para o trabalho on-line. 

Cada membro receberá comissões ao cumprir o plano de compensação estabelecido pelo sistema(matriz forçada6x6). De forma que seus ganhos serão proporcionais ao seu desenvolvimento como divulgador/associado. 

1 – Cada associado precisa estar de acordo com o termos deste contrato de adesão. Pois o mesmo dispõe de todas as normas para o ingresso e permanência no sistema.

2 – Ao se cadastrar no Rede Da Prosperidade, o afiliado atesta que leu e concorda com todas as cláusulas contidas no presente termo. A confirmação do seu cadastro constitui a assinatura eletrônica de aprovação deste termo de adesão.

3 – O sistema permanecerá existente e regido por este termo, o qual constitui a base que alicerça as normas e regimes exigidos.

4- Através deste termo, todos recebem os mesmos direitos e deveres como membro.

5- A não observância das normas aqui contidas por parte de algum membro, resultará no cancelamento do cadastro de tal membro sem que haja aviso prévio.

6- Deixamos claro que o Rede Da Prosperidade não está isento de problemas quanto ao funcionamento. O mesmo pode ocorrer falhas e o site pode ficar temporariamente fora do ar. Mas qualquer problema será imediatamente solucionado. Isso não irá de forma alguma trazer prejuízos a qualquer associado. Pois seus dados bem como seus rendimentos estarão arquivados em segurança.

7 – NÃO declaramos que o associado irá receber lucros altos em curto período de tempo. Isso depende da disposição e desenvolvimento de cada um. Nossa tabela com o potencial de ganhos para afiliados expressa uma possibilidade que somente será alcançada com esforço e dedicação. Portanto, não podemos ser acusados de fazer propaganda enganosa nesse sentido.

8 – Qualquer usuário pode participar do sistema. A decisão de ganhar dinheiro com o sistema é inteiramente pessoal. Pois o oferecimento de nossos serviços é o que constitui a base para a existência de nosso sistema. Mas, é claro, temos a intenção de que cada associado tenha uma renda crescente através de nosso sistema de pagamentos em comissões.

9 – As comissões são geradas a partir do cadastro de novos membros. 

1 - Exigências para inscrição

1.1 – Para associar-se, o interessado deverá ter idade igual ou maior que 18 anos. Caso o interessado tenha idade inferior a esta, poderá participar do sistema com a autorização e cuidado dos pais. O sistema não se responsabilizará por qualquer conseqüência advinda da não observância deste item.

1.2- Para receber suas comissões, o membro deverá possuir conta corrente ou poupança em seu próprio nome ou de algum parente próximo. Caso queira usar a conta bancária de outro titular, o sistema também não se responsabilizará por eventuais desentendimentos.

1.3 – Não são consideradas aqui as características físicas, morais ou sexuais de qualquer indivíduo. O Sistema é aberto para todo e qualquer ser humano criado por Deus (“Pois Deus não faz acepção de pessoas”).

2 - Responsabilidades Por Parte dos Associados

2.1 – Após o cadastro no Rede Da Prosperidade, o novo associado deverá realizar o depósito de  R$50 na conta especificada no momento do cadastro. O pagamento feito é referente a compra do seu ID de membro. Após o cadastro, cada interessado em associar-se ao sistema, terá um prazo de apenas 5 dias para efetuar o pagamento. Por exemplo, se alguém se cadastrar no dia 10/01, terá uma tolerância de 5 dias. Ou seja, o prazo para pagamento terminará no dia 15/01. Caso o pagamento não seja efetuado nesse prazo o interessado perderá seu lugar de indicado no sistema e será excluído do sistema e terá que efetuar novo cadastro se quiser participar novamente.

2.2 – O associado após o pagamento terá acessa a sua área restrita onde está todas as ferramentas para divulgar seu link e baixar seus ebooks e assistir os videos. 

2.3 – Havendo pendências no cadastro de algum membro el será notificado por email. Pois após os 5 dias de tolerância após o cadastro, o associado perderá a sua inscrição bem como seus rendimentos. Dessa forma ele terá de se cadastrar novamente, e perderá a sua posição na rede.

2.4 – O Rede Da Prosperidade tem livre arbítrio para enviar mensagens a cada associado. Declaramos que nenhuma mensagem enviada por nós será de conteúdo ofensor. Dessa forma, a confirmação do cadastro por parte do associado, alega que se dispõe a receber nossas mensagens em qualquer tempo.

2.5- O Rede Da Prosperidade tem o direito de alterar a qualquer tempo os itens contidos neste termo. Esclarecemos que, qualquer que sejam as alterações, o objetivo será a melhora e crescimento do sistema, tendo em vistas o conforto e benefícios para nossos associados.

2.6- Caso algum associado tenha sua inscrição cancelada, o mesmo perderá todos os benefícios e direitos oferecidos pelo neste cadastro.

2.7 – O sistema não determina nenhuma relação empregatícia com qualquer associado. Dessa forma, os ganhos serão proporcionais ao seu trabalho como distribuidor independente.

2.8- O texto, imagens e logotipo contidos no site são de propriedade exclusiva do sistema. Não sendo permitida a cópia e/ou utilização para outros fins, sem a devida autorização.

2.9 - O sistema tem como prioridade o respeito e a ética para com nossos associados.

2.10 – A forma de pagamento do cadastro é por depósito bancário e logo após o depósito deve ser informado pelo novo associado ao Rede Da Prosperidade. O mesmo deve saber que essa forma de pagamento pode ser modificada, se assim decidir a administração do Rede Da Prosperidade. Os membros serão devidamente informados da mudança com antecedência.

2.11 - Usuários que praticarem Spam, perderão a inscrição no sistema sem aviso prévio. E ainda correrão o risco de serem processados judicialmente, dependendo da gravidade do problema causado.

 

3 -Vantagens dos Associados do Rede Da Prosperidade

3.1 – Cada associado ativo terá direito a receber acesso a nosso conteúdo privativo e a ferramentas para o trabalho on-line.

3.3 – O valor ganho em comissões será transferido para a conta bancária, que o associado deverá possuir para receber suas comissões com mais segurança. 

3.4 – Cada membro só começará a receber depósitos em sua conta, quando alcançar um saldo igual ou superior a R$5 em comissões no sistema Rede Da Prosperidade. O pagamento é automático, não é preciso o membro pedir o pagamento. Os pagamento são feito semanalmente todas as sextas feiras.

3.5. –  O membro não precisa completar sua primeira matriz 6x6 para poder se cadastrar novamente e iniciar a construção de uma nova rede. Dessa forma, poderá lucrar ainda mais.

3.6 – Cada material em forma de produto oferecidos pelo sistema, seja de autoria do Rede Da Prosperidade ou de outro autor, Não poderá ser vendido. 

3.7 – O esquema de ganhos descrito é uma ilustração matemática para mostrar o potencial de ganhos do afiliado no sistema. Para alcançar o potencial descrito no esquema, o afiliado terá de se empenhar para atingir a meta. 

3.8 – Os recursos para distribuir as comissões, são devidos ao dos membros de uma determinada matriz. 

3.9 – O valor referente às comissões do associado, será depositado no final de cada semana.

3.10 - O produto do Sistema é: ID MATRIZ FORÇADA 6X6.

3.11 - As condições normativas, que regem este Contrato de Adesão, são regidas pela Legislação Brasileira.

REDE DA PROSPERIDADE.

 

 

 

 

Início | Como Funciona | Produtos | Cadastre-se | Termos | Anti-Spam | Fale Conosco

Copyright © Todos Direitos Reservados 2012 a 2013 - Rede Da Prosperidade